Vestidos de noiva em renda para casamento no campo

Com a tendência dos casamentos inspirados no tema vintage, os vestidos de noiva em renda estará na lista de desejos de muitas nubentes em 2019/2020!

Muitas mulheres já se imaginaram usando vestidos de noiva em renda para subir ao altar. De fato, os vestidos em renda são a preferência de grande parte das mulheres que em breve trocarão alianças. A escolha da renda para a confecção do vestido dos sonhos se baseia em vários fatores, como veremos a seguir. 

A renda em vestidos de noiva é a cara da moda nupcial

A renda é bonita, delicada, feminina, elegante, caprichosa e clássica ao mesmo tempo. Assim, essas são exatamente as qualidades que você deve procurar em um traje de noiva. Um vestido de noiva de renda pode ser feminino, gracioso e divertido, ainda formal. Por isso, o tecido rendado funciona para praticamente qualquer tipo de casamento.

Vestidos de noiva em renda são lisonjeiros 

Enquanto alguns tecidos podem marcar muito a silhueta feminina, a renda tem a medida exata da transparência velada. De fato, os vestidos em renda suavizam encorpam mais os vestidos, dando volume às noivas mais magrinhas.

A renda adiciona textura ao vestido de casamento

Um vestido de noiva liso branco ou marfim pode ser difícil de personalizar. Contudo, um vestido de noiva de renda tem mais profundidade e textura. O estilo, o material e o padrão da renda podem fazer muita diferença na aparência geral do vestido.

Vestidos de noiva em renda para casamento no campo

Vestidos de noiva em renda são versáteis

Nem todas as noivas querem um vestido de renda completo. Mas a renda também pode ser usada em pequenos detalhes, dando um toque romântico e vintage. Uma sobreposição de renda em cima de um vestido de seda é uma escolha popular. Assim como delicadas mangas de renda com um vestido predominantemente de seda. 

Ou, ainda, um corpete de renda com uma saia de seda. Ou seja, os detalhes em renda podem ser usados ​​na cintura, ao redor da bainha do, vestido ou no véu e em qualquer área do vestido. Basta ter criatividade na produção do traje!

A renda é um tecido intemporal

Há uma grande variedade de padrões de rendas e estilos disponíveis, e um vestido de noiva de renda pode ter uma aparência vintage ou moderna. As noivas têm usado rendas há muitos anos, porque esse tecido nunca sai de moda. Desenhos florais rebordados rendas de chantilly são atualmente muito populares.

Renda é perfeita para qualquer tema de casamento

O tema do seu casamento é vintage, clássico, boho ou romântico? Bem, não importa muito o tema, porque a renda combina com qualquer um desses estilos. Talvez por isso o tecido seja um dos queridinhos das noivas e estilistas de moda nupcial. 

Decerto, a renda é muito fácil de incorporar no tema do seu casamento, podendo sair do vestido e ir para o véu, convites, bombonieres, enfeites de mesa e arranjos florais. Desse modo, a renda adiciona uma elegância clássica para suas decorações de casamento no campo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *