Melhores véus de noiva para casar no campo

Junto com a seleção do vestido de noiva, a nubente precisa estar atenta à escolha dos acessórios. Por exemplo, os véus de noiva para casar no campo devem ser definidos com base em alguns critérios.

Além de aspectos como beleza do véu e sua combinação com o vestido e com o estilo da noiva, vale pensar com carinho sobre o modelo e o comprimento do véu. Assim, lembre-se de que você vai se casar ao ar livre, em áreas gramadas, por onde o acessório irá se arrastar e poderá sujar.

Sendo assim, talvez interessante escolher véus de noiva para casar no campo mais curtos. Mas, nem por isso, menos elegantes!

Vamos conhecer alguns modelos de véus de noiva para casar no campo neste post!

Véu de noiva para casar no campo ao estilo mantilha

A mantilha é um tipo de véu de casamento muito bonito, mais curto e que se adapta bem aos casamentos no campo. Logo, esse estilo é apropriado também para casamentos diurnos, sendo um dos preferidos das noivinhas. 

Curiosamente, a mantilha é de origem espanhola. Decerto, esse tipo de véu é normalmente feito com um tecido mais pesado, podendo ser bordado de várias formas.

Provavelmente a mantilha é um dos estilos de véu para casar no campo mais elegantes. Contudo, ela deve combinar harmonicamente com o vestido de casamento. Por exemplo, no caso da mantilha rendada, o ideal é que o traje da noiva possua o mesmo tipo de renda. 

Véu voilette

Com um toque vintage deslumbrante, o véu voillete são os mais curtinhos, com a rendada podendo cobrir boa parte do rosto da noiva. Em verdade, o véu é uma tela muito fina, de renda, presa por acessórios como tiara, presilhas ou um pequeno chapéu. Altamente sofisticado, o voillete deve seguir o mesmo padrão vintage do vestido e do casamento no campo.

Véu de noiva para casar no campo no estilo Cotovelo

Conforme o próprio nome do véu sugere, o comprimento do acessório vai até o cotovelo da noiva. Então, esse estilo de véu pode ser aproveitado com qualquer tipo de vestido. Mas atenção! Vestidos muito exuberantes e repletos de bordados e brilhos não combinam muito bem com ele. 

Véu Ombro

Este estilo de véu é curto, indo até os ombros da noiva. Ou seja, é perfeito para casamentos ao ar livre, especialmente os casamentos no campo. Além disso, o véu ombro harmoniza com vestidos curtos, look tomara-que-caia e vestidos de um ombro só.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *