Casamento no Réveillon: veja dicas interessantes!

O clima de verão e a proximidade com as festas de final de ano motivam muitos casais a marcar o casamento no Réveillon no campo. Com o sol mais intenso, o casamento no campo a céu aberto fica mais bem decorado, mais colorido e há a possibilidade de inovar ainda mais na celebração.

Então, para quem vai subir ao altar em breve, o Noivas no Campo separou algumas dicas. Se você também vai fazer seu casamento no Réveillon, saiba como aproveitar esse clima de final de ano para realizar seu grande dia!

Casamento no Réveillon no campo

Já pensou em realizar sua festa de casamento no clima de Réveillon? Você pode aproveitar a presença da família e dos amigos e fazer um Destination Wedding e, ainda, celebrar a passagem do ano novo. 

Assim, são celebradas duas festas em uma, o que ajuda a economizar no buffet e, de quebra, garante um toque muito especial ao grande dia no campo. Se a ideia do casal é trocar alianças no dia de Réveillon ou próximo a essa data, sigam as sugestões abaixo:

Contrate o espaço de casamento com antecedência

Os espaços de casamento e chácaras no campo são bem mais concorridos no final do ano. Então, ao escolher realizar o casamento no mês de dezembro, tenha em mente que é preciso contratar o espaço com muita antecedência. Assim, o casal até pode conseguir mais facilidade no pagamento parcelado ou descontos à vista. 

Escolha chácaras de casamento com áreas cobertas

Lembre-se que, embora você possa ter vontade de se casar ao ar livre, é essencial que o local do casamento tenha uma área coberta. Primeiramente porque os convidados e até vocês, noivos, podem querer maior proteção do sol, especialmente se o casamento for durante o dia.

Outro ponto importante é que as festas de casamento em dezembro nunca estão livres das chuvas de verão. Por isso, dê preferência a espaços de casamento como Recanto Verde e o Recanto dos Lagos, ambos em Suzano.

Decerto, essas chácaras do grupo Noivas no Campo têm a estrutura que você precisa para um casamento no verão a céu aberto.

Buffet de casamento para o verão

O buffet de um casamento no verão inclui canapés, frutas, coquetéis, saladas e muitos alimentos refrescantes. Você pode, ainda, incluir comidinhas veganas e alguns pratos quentes leves, com peixes e carnes.

Quanto às bebidas, inclua no menu água, espumantes, sucos e cervejas para refrescar seus convidados.

Paleta de cores para o casamento no Réveillon

Além do branco, use e abuse das cores mais empregadas no Ano Novo: o prata e o dourado. Essas tonalidades, podem ser aproveitadas nos acessórios dos noivos e nos objetos de decoração. Além disso, a decoração com flores também charme especial com o uso de balões de ar e outros elementos decorativos de final de ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *