4 mitos mais comuns sobre a música para casamento

Aprenda os meandros da contratação de profissionais de música e a verdade sobre os maiores conceitos errados da música para casamento!

Esqueça todos os mitos que você ouviu sobre como contratar e lidar com bandas de casamento ou DJs – estamos aqui para desfazer os mitos de uma vez por todas! A música para casamento é um dos itens mais importantes dentro do planejamento do casamento. Mas isso não é um motivo de preocupação para vocês, noivos!

Com um bom orçamento destinado às bandas e DJs, você poderá acertar em cheio no item música para casamento no campo. Além disso, tornará seu grande dia muito mais divertido. 

Quer conhecer alguns mitos sobre música para casamento e o que é, de fato, realidade ou não? Confira aqui neste post os principais conceitos errados e como aproveitar os conceitos certos para obter vantagens em sua festa!

DJs tocam músicas bregas – Mito!

Preocupada se seu DJ gosta de sofrência, música sertaneja e você gosta de rock no casamento? Mas não há motivos para tanta preocupação!De fato, seu DJ pode tocar músicas selecionadas pelos noivos, mesmo que o profissional dê algumas sugestões de canções famosas no momento. 

No entanto, apenas verifique se você está na mesma página de estilo musical e forneça ao DJ ou à banda uma lista de reprodução aprovada pelo casal. 

Uma banda não pode oferecer variedade suficiente de músicas -Mito!

Você ficaria surpresa com a profundidade musical que os DJs ou bandas de casamento de alta qualidade podem oferecer. Logo, uma indicação de que uma banda tem versatilidade é se tiverem mais de um cantor. Então, se tiverem vocalistas masculinos e femininos, por exemplo, é provável que estejam abertos a uma gama maior de estilos de músicas. 

Se algumas das músicas preferidas não estiverem no repertório da banda, peça-lhes que aprendam outras canções, que podem agradar em cheio ao casal. 

Você precisa contratar um DJ ou banda – não pode ter os dois. Mito!

Se estiver no seu orçamento, você pode ter o melhor dos mundos em termos de entretenimento para seu casamento no campo. Assim, contrate um DJ para a festa e uma banda para tocar na cerimônia de casamento

Algumas empresas criam pacotes nos quais as bandas tocam durante o coquetel; os DJs se apresentam durante a dança e depois a banda volta a dar o ar da graça na festa. 

Um DJ economiza seu dinheiro – Mito!

Embora um DJ possa custar menos do que uma banda, você não deve pagar menos por esse fornecedor. Se você estiver disposta a pagar por um DJ de primeira linha, poderá obter muito mais do que alguém para tocar músicas. 

O Grupo Noivas no Campo tem uma lista de fornecedores de bandas e DJs que você pode conferir e contratar, se desejar. Conheça também nossos espaços de casamento no campo, que são belíssimas chácaras em meio à natureza! 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *